sexta-feira, 23 de maio de 2008

Blog do 1ºano de Multimedia do ISMT, para discussoes sobre o carro da Queima das fitas, sei que parece cedo para começar a ver as coisas do carro, mas nao, pois e preciso algum dinheiro e muita organizaçao na elaboraçao deste projecto, só unidos iremos conseguir ter carro no ultimo ano.

As ideias que surgiram ate agora:

-criar uma conta da turma, onde todos os meses, os elementos do carro iriam transferir 5€ e quem se atrazar no pagamento desta quantia, teria que pagar 1€ de multa.

-vender coisas

ps:quem entrar neste projecto e desistir a meio nao sera devolvido o dinheiro ja gasto, por isso antes de entrarem neste projecto pensem, pois ao estarem a desistir estao a prejudicar pessoas que estao a lutar por isto.


precisamos de ideias, pois queremos ser originais...